sexta-feira, 16 de agosto de 2013

A resposta de minha mãe :)



Filha querida minha...o que posso eu te dizer depois de ler tão lindas e doces palavras?!


É emocionante ler tudo o que tu escreveu...cada palavra transmite teu sentimento de gratidão e amor, me sinto lisonjeada e amada...é muito bom saber que fiz a diferença em tua vida,que consegui transmitir coisas que ficarão pra sempre em tua vida.


Querida filha, saiba que tudo o que fiz ou "aprendi" como tu falou, foi p/ amor...muito amor p/ todos vocês meus queridos filhos! A vida realmente me ensinou,as vezes com dores...outras sem...sorrindo ou chorando, cansada ou não, à noite ou de dia mas aprendi e como aprendi!! Aprendi a criar vocês, a ensinar, lutar pela vida, a trabalhar e deixar vcs fazerem o mesmo...(até "lavando novamente toda a louça" lembra kkk?). Lembro que noites e noites passei em claro c/ vcs chorando junto quando tinham alguma dor,febre ou qualquer coisa, mas fazia tudo c/ muito carinho! Ah, como é gratificante ver o resultado depois d anos!!! Como é bom olhar p/ trás e ver que tudo valeu a pena! Cada lágrima derramada fosse p/ preocupação ou alegria,faria tudo novamente...tudo!


Filha, ver teu progresso,teus anseios, metas e tudo o mais...me faz ver o quanto é bom ser mãe, o quanto tenho q agradecer ao Pai Celestial por ter me confiado nesta terra vcs...


...um dia antes de vir a esta terra, tu me escolheu pra ser tua mãezinha. Obrigada por ter este privilégio. Mãe da Álissa...minha Alissinha, meu Baby!


Agora tu esta te preparando pra ser mãe. Carregas dentro de ti um filho especial do Senhor que vem a esta terra pra te chamar de "mãe" e ser muito amado p/ ti filha!


Baby, saiba q tudo que fiz é pouco pra expressar o amor que tenho por ti meu anjo! Sabe, sei q serás uma mãe e tanto...que o desejo de ser mãe é um sentimento que toma conta de todo o teu ser, sei que transborda de alegria só por saber que está esperando um bebê e lágrimas correm em tua face de tanta alegria!! Eu realmente sei o quanto ser mãe é importante pra ti, o quanto tu te preparou e ainda te preparas pra este grande acontecimento em tua vida: dar a luz ao teu primeiro filho! Tu vai saber do que nós mães somos capazes, da força q temos, da coragem, determinação e principalmente que temos AMOR...muito AMOR pra dar sem esperar nada em troca, apenas um sorriso ou um abraço.Só isso. Não precisamos de mais nada pois é o suficiente pra alegrar nossas noites por mais tenebrosos que tenham sido nossos dias!


Minha gratidão ao Pai Celestial é imensa por tão grandes e abençoadas bençãos em minha vida! Obrigada filha, obrigada por tanto carinho e amor que me dedicas!


Te amo muito..."muitãozão,amor do tamanho do mundão" como sempre falava a vcs lembra?! Que tu seja sempre muito feliz...que o Senhor derrame todas as bençãos que tem reservado pra ti e linda família! Bjss com muito carinho em teu doce e meigo coração!


obs: nunca duvide por um minuto sequer do amor q tenho por ti assim como por todos os teus irmãos: Alessandro, Adriano e Adriessa. Obrigada pelo "post" dedicado a mim Baby :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário